Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ISABEL VITORINO NA RQC!


Esta Segunda-feira, dia 14 de Julho, não poderás perder mais um "ADEGA DO FADO" com AUGUSTO JORGE e PEDRO MARTINS muito especial, uma vez que receberão em estúdio para uma grande entrevista a fadista ISABEL VITORINO, também carinhosamente conhecida no mundo do Fado por "a baixinha do Fado".

Natural do Algarve e tendo como referência máxima AMÁLIA RODRIGUES, canta igualmente com a alma e contagia quem a ouve pela alegria exuberante, a simplicidade e a energia sempre renovada ou não se comparasse ela própria à Primavera.

Desde o seu disco de estreia lançado no ano de 1990, que conquistou o público de Norte a Sul do País, ajudando ainda os emigrantes portugueses instalados pelos quatro cantos do Mundo a se encontrarem mais perto do seu País natal.

A palavra "Fado" ou a expressão "Eterna Felicidade" são as mais genuínas nesta mulher que provém do povo e que ao mesmo tempo orgulho de pertencer e dizer um "muito obrigado" por todos os aplausos e por todo o reconhecimento que lhe dão sempre que se apresenta em palco.

Para que te possas ir preparando devidamente para a noite desta Segunda-feira, entre as 21H e as 23H, como sempre, aqui partilhamos contigo um video com uma das actuações da nossa pequena grande ISABEL VITORINO.

PUB