Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

5º FESTIVAL DO CARACOL!




5º FESTIVAL DO CARACOL
3 a 6 de Julho
Quinta do Conde

A FESTA NA QUINTA DO CONDE NÃO ACABA!

Agora que já terminaram os Santos Populares, não poderás perder o 5º Festival do Caracol para abrir este mês de Julho em grande!

Com a organização da Junta de Freguesia da Quinta do Conde em colaboração com a Câmara Municipal de Sesimbra, este é mais um evento onde o convívio, a música e a diversão se juntam num só e transformam o Largo da Junta de Freguesia da Quinta do Conde num espaço agradável para se passar um bom final de tarde e inicio de noite.

Se és um apreciador de caracol, então este é o evento ao qual não poderás faltar de forma alguma!

No entanto, se não aprecias assim tanto este tipico prato português, podes sempre passar pelo recinto e divertires-te com a animação musical que estará presente ao longo dos 4 dias de festival.

Para além da degustação que qualquer um poderá fazer ao visitar o certame, no terceiro dia do mesmo (Sábado) poderás ainda assistir ao Concurso do Festival do Caracol onde será eleita a melhor confecção de caracóis entre todas as participantes. A vencedora terá mesmo direito a uma distinção especial que será entregue no dia seguinte (Domingo, dia 6 de Julho).

RQC SEMPRE COM OS GRANDES EVENTOS!

PUB