Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EXPOSIÇÃO "FLUXOS MARGINAIS-dar «espaço» ao olhar"


A inauguração da exposição de artes plásticas com o título “FLUXOS MARGINAIS-dar “espaço” ao olhar”, realiza-se na Fabrica Braço de Prata em Lisboa no dia 3 de Abril, pelas 19h00, podendo ser visitada até dia 27 de Abril de 2014.

“Fluxos Marginais” é uma proposta de curadoria, como projeto inaugural, elaborada pelo grupo 3×3, com os artistas Carlos Ribeiro, Celeste Beirão e Francisco Palma. Com esta proposta pretende-se realizar uma série de exposições e intervenções artísticas sobre o tema “paisagem” em espaços urbanos que têm em comum, constituírem-se à partida como locais carregados de história e de memória ou espaços culturais alternativos.

“O estranhamento de um lugar como topologia e cartografia de contra fluxo artístico à ideia da superficialidade de fascínio na sociedade atual.
(…)
Práticas artísticas seriais, acidentais, precárias, disfuncionais e inoperantes como estranhamento, quer na criação de espaços de tensão, de obsolescência ou de deslocalização como na forma da utilização dos media, dos objetos ou materiais, impregnando e reinventando a ideia e a memória da paisagem.”

Para mais informações, visita o site oficial do evento ou, se preferires, o facebook oficial do evento.

A Fabrica Braço de Prata situa-se na Rua Fábrica de Material de Guerra 1, Lisboa
Horário: Quarta a Sábado das 18h00 às 02h00
Como chegar de transportes públicos: CARRIS carreiras 728,718,755,781

RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB