Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESSÃO DE INFORMAÇÃO E DEBATE SOBRE ASSOCIATIVISMO!


A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal promove, em colaboração com a União de Freguesias de Laranjeiro - Feijó, uma sessão de informação e debate sobre temas associativos no dia 15 de Março de 2014, sábado, pelas 15h00, no Auditório da Junta em Feijó (Almada).


A sessão é destinada a dirigentes associativos voluntários das colectividades, sendo aberta à participação de todos os interessados. Maria João Santos e Sérgio Pratas, juristas e dirigentes da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, apresentarão o "Manual do Dirigente Associativo" e o "Guia das Boas Práticas Associativas", após que se seguirá um debate aberto entre os participantes sobre assuntos do interesse das colectividades.

A iniciativa integra-se no plano de informação e debate sobre temas associativos que a Federação tem vindo a promover em todo o distrito. Sucede aos encontros já realizados em Setúbal, Quinta do Conde (Sesimbra), Alcochete, Baixa da Banheira (Moita), Caparica e Charneca da Caparica (Almada), prevendo-se ainda outras sessões noutros pontos do distrito de Setúbal. 

O Auditório onde decorrerá a sessão situa-se nas instalações da Junta de Freguesia, em Feijó, na Rua da Alembrança. 

Participa! E traz um amigo também!


PUB