Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETISA ANA COELHO



Na próxima terça-feira, o programa AO ENCONTRO DA POESIA, está de volta e com uma grande poetisa de nome ANA COELHO... Que vem apresentar-nos o seu novo livro  duplo "Metamorfose ao Luar" & "Esboços da Consciência" que vai ter a sua apresentação no próximo dia 06 de Abril de 2014...
 
A poetisa Ana Coelho nasceu a 20 de Novembro de 1969 em Angola, actualmente a residir no Carregado (Alenquer), casada e com dois filhos...

Desde cedo que a literatura é uma forma de paixão, em 2008 começou por mostrar os seus trabalhos quase todos em poesia, embora também os contos e a prosa poética façam parte deste conjunto. Assim como romances.

LIVROS
  • "Nuances de um Silêncio a Dois" em parceria com José Antunes (marido), com a chancela da EDITA-ME em 2010;
  • "O Tacto das Palavras" com a chancela da EDITA-ME em 2011;
  • Várias participações em antologias.
  • Em 2012, em conjunto com a escritora Maria Eugénia Ponte criaram o grupo AlenCriativos: um grupo que nasceu com o intuito de trazer Alenquer à literatura e a literatura a Alenquer!
  • Organizou o 1º.Concurso dos AlenCriativos – Poesia, com o tema Audaz Fantasia, nasce a Antologia “Audaz Fantasia” - editora UniVersus (lançamento no dia 26 Maio 2013) que ambas coordenaram. "Audácia dos sentidos" Antologia Poética participação como autora e coordenadora. 2º Concurso AlenCriativos "Contos com Vida" 2014 .

PUB