Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO "O 25 DE ABRIL NA PRIMEIRA PESSOA"

A Câmara Municipal de Palmela promove, durante o mês de Março, o Passatempo Literário “O 25 de Abril na Primeira Pessoa” - um desafio à partilha de vivências e testemunhos sobre o 25 de Abril de 1974, ou dos anos seguintes.

O conto vencedor - selecionado por um júri composto por dois elementos da autarquia e um professor de Língua Portuguesa - será publicado na newsletter da Biblioteca Municipal e no site da Câmara Municipal de Palmela. 

Os três melhores textos serão expostos nas Bibliotecas da Rede Municipal, com destaque para o texto vencedor. Os autores dos três melhores contos receberão livros e, no final, será organizado um encontro/convívio na Biblioteca Municipal de Palmela, com todos os participantes, para leitura dos contos.

O texto deverá ser escrito em computador ou datilografado, com um máximo de três folhas A4, com as seguintes características: corpo de letra 12 (em computador); espaçamento entre linhas: 1,5; data limite de entrega: 24 de abril, em qualquer Biblioteca Municipal do concelho, em dois envelopes fechados, ambos identificados com um pseudónimo, tendo em conta que um dos envelopes deverá conter a verdadeira identificação do autor.

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB