Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HORA DAS ARTES ESPECIAL FESTIVAL DA CANÇÃO!



Este ano o Festival RTP da Canção comemora os seus 40 anos de existência e os 40 anos de participação no certame internacional Festival Eurovisão da Canção. Por isso, a HORA DAS ARTES irá receber na próxima Quarta-feira, dia 19 de Março de 2014, Jéssica Mendes e Sérgio Ferreira, dois aficionados da Eurovisão e colaboradores do blogue “Crónicas de Eurofestivais”. Ao longo das duas horas de emissão, avaliarão as músicas que estiveram a concurso, comentarão o tema vencedor, partilharão quais as suas preferências, farão uma retrospectiva dos últimos 40 anos, entre muitas outras coisas.

Se também és um aficionado do Festival da Canção ou se simplesmente gostas de estar a par de tudo o que se vai passando no mundo da música em Portugal a este nivel, então não poderás deixar de te ligar em www.radioqc.com a partir das 21H e até bem perto das 23H.

Muitas são as razões para que na próxima Quarta-feira a tua rádio de todos os dias seja a tua companhia no serão até porque a tua opinião também será valorizada...

Não faltes!

PUB