Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

3ª NOITE DE FADOS NA ASSOCIAÇÃO MOTARD RAPOSAS SEM EIRA!

A Associação Motard "Raposas Sem Eira" está a organizar a sua 3ª Noite de Fados que vai-se realizar no próximo dia 8 de Março de 2014 a partir das 20h30.

Se apesar de o Fado não te estar nas veias, és um daqueles que o ama escutar, então não poderás perder mais uma noite que se poderá dizer mesmo mágica. Com as vozes de Liliana Martins, Rogério Silva e Lena Valério e o acompanhamento à guitarra portuguesa por Tiago Santos e à viola de Fado por João Filipe; esta será certamente uma noite que não irás querer perder.

O jantar, que só poderás degustar se primeiro realizares a tua reserva, inclui entrada, sopa, 2 pratos à escolha, sobremesa, café e caldo verde à 0h30. Se já te abriu o apetite, realiza-a já através do telefone 96 891 42 02 ou do e-mail raposassemeira@gmail.com.

O custo? É simples. Se és sócio terás de contribuir apenas com 10 Raposas. Em contrapartida, se ainda não te tornaste sócio desta grande associação então o preço sobe para as 13 Raposas. Há também a salvaguardar que as crianças até aos 12 anos de idade tem entrada gratuita.


RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB