Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TARDE DE FADOS NA SFIRF DE LAMEIRAS

No próximo Domingo, dia 16 de Fevereiro de 2014, não poderás perder mais um grande evento de Fado com o apoio da tua rádio de todos os dias!

A Sociedade Filarmónica Instrução e Recreio Familiar de Lameiras (SFIRF) vai realizar mais uma tarde de fados com almoço para que possas passar um Domingo diferente, escutando o melhor da música portuguesa e apreciando o melhor que a nossa gastronomia tem para te oferecer.

Desta forma, o planeamento para esta tarde é:
13h - servido o almoço (Feijoada à Zé Carlos)
15h30 - inicio da tarde de fados com a voz de Liliana Martins e os "fadistas da casa" que irão ser acompanhados por Manuel Magno à guitarra e por Luciano Matos à viola.

Tens, assim, todas as razões e mais algumas para não faltar a este evento, sendo que deves realizar já a tua marcação através do telefone 21 927 01 34, através do telemóvel 96 161 18 18 ou ainda através dos e-mails sfirflameiras@sapo.pt ou sfirflameiras@gmail.com. Apressa-te, pois tens até ao dia 14 de Fevereiro para que a tua inscrição fique apenas por 10 Fados, uma vez que, depois disso, o preço subirá para os 15 Fados.

Caso queiras saber mais sobre o evento, vai já ao facebook oficial da tarde de fados na SFIRF 

RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB