Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

REGRESSO DE RUSSIAN RED!

Valeu a pena esperar! Russian Red está de regresso, com um daqueles temas que nos prende logo na primeira audição. Casper é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Russian Red, intitulado Agent Cooper, produzido por um dos maiores profissionais da indústria: Joe Chiccarelli.

Agent Cooper será editado a 24 de Fevereiro de 2014, seis anos após o lançamento do disco de estreia de Russian Red, I Love Your Glasses e três anos após o seu segundo disco de consagração, Fuerteventura. O single apresenta uma Lourdes Hernández num estado de graça e em pleno controlo da sua voz. Russian Red alterna descontraidamente entre a declamação e o canto, de forma natural, torna as notas musicais mais longas ou mais curtas, grita ou sussurra, sem nunca perder a sua ligação a uma forte arquitectura electrónica que pára, de forma inesperada, no refrão. O resultado é simplesmente magnífico!

O terceiro álbum desta artista espanhola foi gravado em Los Angeles e inclui a colaboração de dois outros profissionais de renome no universo da gravação em estúdio: Mark Needhan e Emily Lazar. O resultado demonstra uma sonoridade evoluída e a prova definitiva da maturidade artística de Russian Red. “Trabalhar com os melhores profissionais do ramo é excelente por dois motivos. Por um lado, inspiram um sentimento de confiança que torna o processo mais tranquilo e rápido, o que facilita o processo de aprendizagem. Mas também, a sua intuição, intenção, sabem como é que as coisas funcionam. Qualquer conversa que se possa ter, que não esteja relacionada com o álbum, acaba por integrar o processo de produção, e até mesmo um conflito é um conflito de qualidade”, afirma a cantora.

Cada um dos temas incluídos em Agent Cooper foi baseado no personagem masculino pelo qual se sentiu inspirada. O álbum inclui baladas e faixas ritmadas, apesar de ser um trabalho essencialmente electrónico.

Nos poucos anos a actuar sob o nome de Russian Red, a cantora e compositora Lourdes Hernández passou de actuar em salas pequenas em Madrid a tocar em alguns dos teatros e palcos mais importantes do mundo. A chave do seu sucesso é fácil de identificar mas certamente difícil de ter: uma voz excepcional e uma inspiração única para compor.

Com todos estes dons, entrou no panorama musical de rompante com I love your glasses, um álbum que conquistou um disco de ouro. Mas o grande salto deu-se com Fuerteventura, o seu segundo álbum, que colocou o seu nome entre os melhores a nível internacional.

Agora, é a altura de Agent Cooper e Casper é o primeiro single a ser retirado no novo trabalho que agora também partilhamos contigo.


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB