Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OPERAÇÃO CENSO SÉNIOR DA GNR

Se tem um vizinho, um familiar, um amigo sénior que precise de ajuda, dirija-se à Junta de Freguesia e solicite apoio para este cidadão.

Para este efeito, deverá indicar o nome da rua e número de porta em que o idoso reside e efetuar uma breve descrição da situação em que o idoso se encontra.

A GNR está neste momento a desenvolver a campanha nacional de segurança “Operação Censos Sénior 2014”, a decorrer de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, para que sejam sinalizadas as situações de potencial perigo. Mesmo depois desta data, esteja atento e caso observe uma situação que careça de intervenção comunique, pessoalmente, telefonicamente ou por email (geral@jf-quintadoconde.pt).

Em simultâneo decorre também o programa “Residência Segura”, que permitirá recolher as informações necessárias, com a localização geograficamente referenciada de todas as residências aderentes a este projeto, com vista ao policiamento de proximidade e aumento da segurança.

Na edição anterior da campanha nacional “Censos Sénior 2013”, a GNR registou 28 197 idosos que residem sozinhos e/ou isolados e aderiram ao programa “Residência Segura” proprietários de 14 632 residências.

Porque cuidar dos Idosos é um dever de todos os cidadãos, contamos com a sua ajuda para uma maior segurança e apoio à nossa população sénior.

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB