Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

O TEMPO ATÉ DIA 06 FEVEREIRO DE 2014


A METEO Quinta do Conde e a RQC vem dar-lhe a previsão do tempo para a nossa vila até o próximo dia 6 de Fevereiro, a não perder a actualização da mesma Segunda e Quarta-feira com a voz de João Geirinhas...
Espera-se mais uma semana de muita instabilidade no nosso país, em especial no Norte e Centro (a norte de Lisboa, inclusive). Na região Sul, teremos também instabilidade mas em geral de menor intensidade. Resultado disto é o posicionamento do Anticiclone dos Açores a Sul deste arquipélago, favorecendo a deslocação de sucessivos sistemas frontais que se vão deslocando ao longo do Atlântico Norte, associados a várias depressões que se deslocam em direcção às Ilhas Britânicas.
Previsão até dia 6 de Fevereiro - Quinta do Conde
2ª feira: Madrugada com vento moderado a forte com rajadas inicialmente do quadrante Sul, rodando para Oeste e diminuindo gradualmente de intensidade a partir da tarde. Chuva temporariamente forte entre o meio da madrugada e início da manhã, registando-se melhorias a partir da manhã, em regime de aguaceiros. Chuva a partir do final da tarde.

3º feira: Vento em geral fraco, aumentando de intensidade a partir do final da manhã, soprando moderado a forte com rajadas de Sudoeste. Ocorrência de precipitação, em especial a partir da tarde.
4ª feira: Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento moderado com rajadas ao início da madrugada e a partir do final da tarde.
5º feira: Vento moderado a forte com rajadas fortes de Sudoeste. Ocorrência de precipitação, sobretudo a partir do fim da tarde.
As temperaturas durante a semana deverão variar entre os 13 e os 15ºC de máximas e os 9 a 12º de mínimas.
.
Previsão Geral: As regiões do litoral Norte serão as mais afectadas pela instabilidade, nomeadamente por precipitação, que poderá ser forte e persistente.
Previsão elaborada a 2 de Fevereiro, sujeita a eventuais alterações, caso se justifiquem.

PUB