Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO CD/DVD DOS "SÓ PRA CONTRARIAR"

"SPC 25 Anos - Ao vivo em Porto Alegre" é editado em Portugal no formato CD/DVD esta segunda-feira, dia 17 de Fevereiro. "Me Perdoa" é single de apresentação deste trabalho comemorativo que reúne 22 sucessos e 7 canções inéditas do grupo de pagode de maior sucesso mundial.

Com 8 álbuns em português e 2 em espanhol, os Só Pra Contrariar alcançaram nada menos que a ilustre marca de 10 milhões de cópias vendidas, e uma carreira marcante e emocionante tanto no mercado nacional como internacional, rendendo ao grupo World Music Awards, prémio dado aos maiores vendedores de música do mundo.

E o sucesso do grupo não parou por aí, os SPC foram recordistas de vendas da indústria fonográfica brasileira, com mais de 3 milhões de cópias vendidas do disco lançado em 1997.

Donos de um jeito único de embalar o público com as canções românticas de letras tocantes, SPC tem levado os fãs ao delírio com o retorno do grupo para comemoração dos 25 anos de uma linda trajetória recheada de conquistas e boas recordações. A digressão, que começou em maio de 2013, tem duração de dois anos.

O público poderá relembrar e cantar junto com o grupo canções consagradas, que passaram pelas principais rádios e novelas do Brasil.

Para garantir ainda mais brilho na digressãodos 25 anos, os SPC voltam com tudo, explorando uma nova imagem do grupo, que traz a banda de Uberlândia mais amadurecida para o mundo. O grupo promete conquistar ainda mais sucessos com 7 músicas inéditas, entre elas o single “Me perdoa”, já um sucesso de rádio e que, agora, também partilhamos contigo.

PUB