Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A GREAT BIG WORLD" LANÇAM O SEU NOVO ÁLBUM!

Não houve um único olho seco em "So You Think You Can Dance", um dos programas de mais audiência da Fox, na edição onde a finalista Amy Yakima dançou ao som de “Say Something” dos A Great Big World.

Esta performance teve um impacto imediato gigantesco na ainda curta carreira dos A Great Big World. O impacto desta performance teve como consequência o facto do tema “Say Something” ter-se tornado a faixa mais vendida em toda a temporada desta série, trazendo uma atenção dos media sem precedentes para a banda.

Este tema rapidamente cresceu nas tabelas de airplay norte-americanas e chamou a atenção de Christina Aguilera, que ficou bastante comovida com a performance e rendida ao tema e contactou a banda. No seguimento deste contacto, a cantora gravou uma parte vocal neste tema e juntou-se à banda numa actuação no programa "The Voice", onde Aguilera é júri. O tema chegou a número 1 nos E.U.A.

O sucesso viajou para este lado do Atlântico e o tema é já um êxito nas rádios em Portugal e na tabela de vendas digitais.

“Is there anybody out there?” é o nome do álbum de estreia dos A Great Big World, que chega às lojas portuguesas em formato físico esta segunda-feira, dia 24 de Fevereiro de 2014, e que conta com esta grande canção “Say Something” no alinhamento, nas duas versões (com e sem Christina Aguilera).

Aqui partilhamos contigo precisamente a versão do tema "Say something" que conta com a participação de Christina Aguilera.


RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB