Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

2ª EDIÇÃO DO FADO COM ART NO "ART IN CHIADO"

Se és um apaixonado pelo Fado ou se simplesmente o gostas de escutar, não poderás perder no bar "Art in Chiado" em Lisboa mais uma iniciativa "Fado com Art".

Depois da primeira edição realizada no final do mês de Janeiro ter sido um sucesso, é apresentada agora a segundo quase um mês depois.

Com as participações de Liliana Martins e Marcelo Rebelo da Costa como vozes, acompanhados por Nuno Amaral na guitarra portuguesa e Carlos Valinhas na viola de Fado, este evento ocorrerá no próximo Sábado, dia 22 de Fevereiro de 2014, a partir das 22:30h sensivelmente.

Se és um amante deste estilo de música e se vives em Lisboa, certamente não irás querer perder. Contudo, mesmo que não gostes assim tanto, porque não saíres de casa e passares um final de Sábado diferente num espaço bem acolhedor.

O custo é simbólico e é de apenas 5 art's, sendo que terás ainda direito a desfrutar uma bebida à tua escolha oferecida pela casa.

Caso queiras saber um pouco mais sobre o evento e sobre o bar, vai já ao facebook oficial do evento "Fado com Art" no bar "Art in Chiado".

RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB