Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETISA NATÁLIA CANAIS NUNES


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, iremos receber em estúdio a poetisa NATÁLIA CANAIS NUNO que vem falar-nos do seu novo livro «A Melodia do Tempo» que foi lançado no passado dia 11 de Janeiro de 2014. A não perder, terça-feira (21.01.2014) a partir das 21h00.

BIOGRAFIA

Nasceu na pequena aldeia Ribatejana chamada Lapas, concelho de Torres Novas a 19/1/1943.

Estudou na Escola Industrial e Comercial de Torres Novas .É em várias actividades literárias conhecida por «rosafogo» nome com o qual publica na internet.

Na sua poesia a saudade está sempre lá num rendilhado de palavras. Participou nas seguinte Colectâneas: «entre o sono e o sonho» Chiado Editora, «trago-te um sonho nas mãos» Temas Originais, «por um sorriso» Temas Originais, «poiesis vol XXXIII» e «poiesis vol. XXIX» Editora Minerva, «viva Outubro 2009» e «viva outubro 2010» Câmara Municipal Loures, «licença poética 2011» livro de Emanuel Lomelino, Lua de Marfim, « alma gémea 2011» Editora Brasileira Beco dos Poetas, «tu cá, tu lá II» Temas Originais, «Horizontes da Poesia III 2011» Editora Euedito, « digo não ao não» Lua de Marfim, «na magia da noite» Lua de Marfim, «entre o sono  e o sonho III» Editora Lisboa, Antologia «Mãe» a convite da Poeta Maria Melo, «Poetar Contemporâneo» 2012 Edições Vieira da Silva, Antologia Luso-Brasileira «Cruzada da Poesia» «Horizontes da Poesia IV» da Euedito, Antologia Poética Contemporânea «Entre o Sono e o Sonho IV» da Chiado editora e «A Palavra é uma Espada» Edição de Autor.

Prefaciou as obras: « No Chão de àgua » do Poeta Paulo César, o romance « Óh África...oh África Minha» do escritor José Silva, e« Encontro-me nas Palavras» da Poeta Maria Antonieta Oliveira.

Livros editados de Poesia: «Pesa-me a Alma» em 2011 pela Lua de Marfim e em 2014 « A Melodia do Tempo» pela mesma editora.

PUB