Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

11º ANIVERSÁRIO DA FEDERAÇÃO das COLECTIVIDADES do DISTRITO de SETÚBAL

A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal (F.C.D.S.), vai assinalar o seu 11º aniversário no dia 25 de Janeiro, sábado, pelas 21h00, com uma sessão evocativa a realizar na sede da Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, na cidade do Seixal.


A sessão incluirá um programa artístico com a participação do Grupo de Dança Oriental Sherazade; Grupo Dança Contemporânea Terpsi, do Centro Solidariedade Social de Pinhal de Frades; e do Grupo Cavaquinhos da Casa do Povo de Corroios. Contará ainda como uma sessão solene onde serão abordados os problemas e as perspectivas do movimento associativo. 

O evento é de entrada livre e não deixará de constituir um momento de debate e convívio entre dirigentes e activistas de associações e colectividades.

As escolhas do Seixal e da prestigiada Sociedade Seixalense visam honrar as distintas tradições associativas daquele concelho, de que a Timbre Seixalense é uma das mais significativas representantes.

O reforço das estruturas representativas do movimento associativo é condição indispensável para o seu sucesso. A F.C.D.S. é uma associação sem fins lucrativos, sendo também uma estrutura descentralizada da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto. 

A Federação tem como objeto estatutário: 1) Promover os valores do associativismo entre as coletividades e destas com as comunidades locais; 2) Promover a união de todas as coletividades do distrito com vista à satisfação dos interesses comuns e ao melhor desenvolvimento das suas atividades associativas; 3) Representar e defender os interesses do movimento associativo junto das entidades oficiais, organismos públicos e privados. 

A iniciativa conta o apoio da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto; Câmara Municipal do Seixal; União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires; Associação de Coletividades do Concelho do Seixal; Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense; Centro Solidariedade Social de Pinhal dos Frades; e Casa do Povo de Corroios.

A Federação, constituída legalmente em 2004, conta com a tua presença nesta data tão importante na Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense situada na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, Seixal.

Não faltes!

PUB