Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CAMPANHA DE NATAL "MAKE A WISH"


ELES PEDEM UM DESEJO, NÓS REALIZAMOS.

É esta a máxima que a "Make a wish" promove e cumpre há já alguns anos ao permitir que crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos com doenças graves, degenerativas ou malignas possam realizar os seus maiores desejos, sendo retribuídos com a alegria e a esperança dessas crianças em acreditar que poderão mudar a sua situação e que a vida ainda tem muito para lhes dar.

No total, já foram realizados mais de 300 desejos, mas muitos mais estão na lista. Para conseguir corresponder às expectativas das crianças é fundamental o apelo que é feito frequentemente ao apoio de todos, através de campanhas de sensibilização para esta causa que de nobre tem tudo.

Tendo em conta a quadra natalícia da qual nos aproximamos, renovamos este apelo e lançamos o mote partilhe força, alegria e esperança, através da compra de cachecóis solidários disponíveis em todas as lojas MO (antigas Modalfa). Para que saibas quais os cachecóis específicos, os mesmos encontram-se identificados com a etiqueta NÓS. Assim, caso não saibas o que oferecer no Natal a um determinado familiar e amigo, oferece-lhe um cachecol da campanha natalícia da "Make a wish" e dá uma prenda também a todas as crianças que aguardam que os seus sonhos sejam realizados. Todos juntos conseguimos marcar a diferença na vida de uma criança.

Caso pretendas saber mais sobre esta campanha ou dar o teu próprio contributo a esta fundação, visita já o sitio oficial na Internet da "Make a wish".

RQC SEMPRE AO LADO DAS GRANDES INICIATIVAS!

PUB