Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TOP DOS TOPS!


E esta semana foi para o ar uma emissão muito especial do teu "Top 15 RQC" dedicada às músicas que mais semanas conseguiram permanecer no teu top e, portanto, que foram votadas por ti durante mais tempo. Esta emissão muito especial designada por "TOP DOS TOPS" teve lugar entre as 10h e as 12h deste Domingo e visou também a comemoração, não só do 1º aniversário da tua rádio de todos os dias, como também a comemoração do 1º ano de emissões do teu "Top 15 RQC".

Neste sentido, e caso não tenhas tido a oportunidade de escutar o programa, aqui fica o alinhamento.

  1. ANA MOURA - DESFADO
  2. Daft Punk ft. Pharrell Williams - Get lucky
  3. Némanus - Faz comigo
  4. Mickael Carreira - Viver a vida
  5. Ana Malhoa - Sube la temperatura
  6. Jéssica Portugal - Toca em mim
  7. Michael Jackson - Heal the world
  8. Os Azeitonas - Ray-Dee-Oh
  9. The Eagles - Hotel California
  10. Maria Teresa - Faltam-me as palavras
  11. The Script feat. Will.I.Am - Hall of fame
  12. David Carreira - Baby fica
  13. Imagine Dragons - On top of the world
  14. Tony Carreira - Envelhecer a teu lado
  15. Hugo Sampaio - Parapapa do amor
  16. Avicii - Wake me up
  17. Bruna Guerreiro - Piano Piano
  18. Sérgio Rossi ft. Phat Rob - És perigosa
  19. Rui Bandeira - Não me abandones agora
  20. Goo Goo Dolls - Iris

Espero que as tuas preferências musicais se encontrem entre estas 20 e que tenhas sido um dos que contribuiu para que estes artistas tenham conseguido estar por cá e tenham, de facto, conseguido ter estado ao longo de tantas semanas.

Entretanto, a votação para o teu "Top 15 RQC" da semana passada e da próxima continua sempre pronto à espera do teu voto! Já sabes que podes votar aqui mesmo no site oficial da tua rádio, ou, caso prefiras e caso já tenhas colocado um gosto na página oficial da tua rádio no facebook,   directamente por lá em https://www.facebook.com/radioqc/app_190322544333196 ou carregando no quadrado que diz "Votação Top15 RQC" que se encontra na zona dos destaques no topo da página, mesmo ao lado daquele que diz "Ouvir emissão".

Vota e faz com que os teus artistas preferidos cheguem aos primeiros lugares! "Não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje", até porque só tens mais 5 dias e aqui A TUA OPINIÃO CONTA MESMO!

Por fim, partilhamos também contigo alguns vídeos onde poderás ver os cinco artistas mais votadas a apresentarem os seus respectivos temas.



  
 

PUB