Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PARABÉNS RQC!


PARABÉNS RQC!

É hoje o dia em que esta pequena grande rádio completa um número tão simbólico que é o seu 1º aniversário. Ao longo deste dia tão especial para a rádio que também é tua, várias foram as mensagens deixadas nas diversas plataformas em que estamos inseridos pelas mais diversas pessoas. Desde aquelas que não nos largam (e ainda bem!) e sabem sempre tudo o que se passa com a rádio da qual fazem parte; às que estão connosco menos vezes mas gostam do trabalho que ao longo destes 365 dias temos vindo a desenvolver e daquele que estará para vir.

Por todas as mensagens já deixadas e por aquelas que ainda virão só temos uma coisa a dizer, MUITO OBRIGADO!

Quando há um ano iniciamos este projecto, vimos este dia distante, mas propusemos-nos sempre a trazer a novidade, a diferença e a qualidade a um nivel que a freguesia da Quinta do Conde ainda não tinha, o radiofónico.

Quando muitos disseram que não iriamos conseguir e não iriamos vingar por sermos apenas e só uma rádio online que estaria disponivel a uma parte da população, não desistimos e decidimos lutar para construir e criar algo que fosse ao encontro daquilo que estavam à espera de nós...sermos uma rádio local, que está atenta àquilo que se passa no local em que está inserida, mas sem nunca deixar nem nunca esquecer que estamos inseridos num Mundo tão vasto e tão diversificado.

Por norma, quem nos escuta gosta do que ouve e volta, passando a palavra ao amigo. Acima de tudo, é isso que nos deixa feliz. Pouco nos importa se somos escutados por 10 ou por 1000...é certo que gostamos que a marca RQC chegue mais longe, contudo o que nos deixa realmente realizados e com a certeza que da próxima queremos fazer mais e melhor, é sabermos que essas pessoas estão connosco não simplesmente por estarem, mas que estão connosco porque realmente querem escutar aquilo que temos para lhes comunicar.

Da parte da direcção da RQC, a promessa é que o que foi, é e será feito visa satisfazer um único grupo de pessoas, quem nos ouve.

Da parte de todos os colaboradores da RQC, a promessa é que estarão aqui para ficar e para transmitir aquilo que melhor sabem, da melhor maneira que sabem.

Da parte dos amigos e ouvintes, a nossa esperança é que não nos abandonem e que continuem connosco nesta batalha diária por uma rádio melhor.

Mais uma vez um MUITO OBRIGADO,

Até dia 30...

PUB