Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAI AO CONCERTO DOS NÉMANUS COM A RQC!


Némanus é sinónimo de fusão dos ritmos latino/africanos que com "traços" de dance music, rapidamente se tornaram num dos fenómenos musicais mais relevantes dos últimos tempos.

Os dois irmãos naturais de Peniche têm feito furor e são da sua autoria temas que fazem parte das tabelas de air-play das rádios e top's de vendas estando consecutivamente nos lugares cimeiros nas plataformas de distribuição de música digital.

Dia 19 de Outubro o Coliseu de Lisboa será o ponto de culminar do sucesso que tem vindo a fazer, especialmente ao longo deste ano de 2013, e será o palco da verdadeira festa, com a cor e os ritmos vibrantes da banda que já foi apelidada de "furacão da música portuguesa". 

"Dançando kizomba", "Paz Pás Funaná", "Aiué do Roça roça", "Funaná contigo", "Némanus kuduro" ou "Cachupa com Berimbau" entre tantos outros, trouxeram para a música portuguesa uma nova sonoridade tornando estes temas obrigatórios nas apresentações dos Némanus e que vão ser apenas algumas das canções que podemos ouvir num concerto, que muito mais que um apresentação ao vivo, será uma verdadeira festa animada pelos irreverentes e efusivos Némanus no palco do Coliseu de Lisboa dia 19 de Outubro.

A tua rádio de todos os dias alia-se a esta iniciativa e tem 5 BILHETES DUPLOS para te oferecer.

Assim, se queres passar uma noite diferente e festejar também os 11 meses da RQC, vai já a  http://goo.gl/45Y5rK e fica a saber como poderás ser um dos vencedores deste passatempo que tem a duração apenas de dois dias. Por isso apressa-te se não queres faltar a este grande concerto.

RQC SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB