Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AO CANTO DA LUA - ESTREIA


Amanhã a tua RQC vem apresentar-te um novo programa de nome AO CANTO DA LUA que vai para o ar à sexta-feira das 22h00 às 23h00 e repete o mesmo na terça-feira seguinte entre as 20h00 e as 21h00.
 
O apresentação deste programa, de sucesso, está a cargo de João Ferreira que nos vai apresentar-nos muito romantismo, o AO CANTO DA LUA é independente, único, diferente, sem olhar a cores, raças, politicas ou religiões. Como o céu é o limite, não temos fronteiras, vamos onde nos quiserem levar.
 
O AO CANTO DA LUA é um programa simples, mas ao mesmo tempo com uma complexidade que fala por si mesmo. Música, entrevistas, rubricas e palavras calmas, constituem uma mescla de sons numa noite em que queremos que se sinta bem...
 
Nesta semana, AO CANTO DA LUA vai recordar um dos apresentadores mais queridos da televisão portuguesa. Fialho Gouveia foi o primeiro apresentador dos jogos sem fronteiras quando Portugal entrou em 1979. Apresentou programas como O Gesto é Tudo, A Prata da Casa (1980), E o resto são cantigas (1981), Vamos Caçar Mentiras (1983), Par ou Ímpar e Arca de Noé. Na década de 1990 seguiram-se Com Pés e Cabeça, Entre Famílias e A Filha da Cornélia. Só abandonou a RTP em 2002. Fialho Gouveia faleceu a 2 de Outubro de 2004, vítima de uma doença cardiovascular, com falência multi-orgânica.
 
Contamos com já vossa companhia...

PUB