Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA CAMPESTRE ARRÁBIDA 2013


NOS PRÓXIMOS DIAS 4, 5 E 6 DE OUTUBRO DE 2013 REALIZA-SE NO ALTO DAS VINHAS, EM SESIMBRA, A FEIRA CAMPESTRE ARRÁBIDA 2013, EVENTO PROMOVIDO PELA BRINDE EVENTOS.


Esta iniciativa veio no sentido de recuperar e manter vivas as raízes culturais e artesanais das várias regiões do país, bem com dinamizar actividades de produção e as respectivas vertentes comerciais.

Apesar da produção e comercialização, dos produtos regionais assentarem cada vez mais em processos automáticos e mecanizados, é necessário manter a sua ligação às origens e trazer de volta as populações junto da natureza. Julga-se fundamental preservar e divulgar esta mensagem, em especial junto dos mais novos e dos inúmeros turistas que visitam o nosso país.

Para tal, a "Feira Campestre Arrábida 2013" conta com mostras de produtos e actividades regionais, culturais e recreativas, em pleno ambiente natural do Parque da Serra da Arrábida.

Com de um vasto programa de actividades, pretendemos envolver neste cenário natural todos os segmentos etários, com actividades como ginástica infantil e sénior, caminhadas, jogos e muita animação, preparados por empresas e profissionais especializados, que tornarão este evento numa experiência de elevado valor social.

Desta forma, fica desde já a saber com o que poderás contar nestes 3 dias em que as actividades para todas as idades não irão faltar! Consulta o cartaz ao lado!

Para mais informações consulta o Site oficial do evento

Para terminar, partilhamos contigo o video promocional deste mesmo evento.



RQC/VD SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB