Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAI AO BADOCA SAFARI PARK COM A RQC/VD!


E se alguma vez pensaste em visitar o Badoca Safari Park, a RQC/VD dá-te um empurrão para realizares esse desejo. É verdade, habilita-te desde já a ganhar bilhetes de adulto para este grande parque temático que transforma uma pequena parte do nosso extenso Alentejo no continente africano.

Entre as mais diversas actividades que este espectacular parque tem para te oferecer, poderás estar bem próximo de animais que te parecem tão longínquos e, ao mesmo tempo, enigmáticos como Zebras, Girafas, Orixes, Gnus, Avestruzes, entre muitas outras espécies, sem deixar de parte claro as maravilhosas aves de rapina, às quais é dedicado um espaço muito especial.

E se a tua preocupação é a tua própria alimentação, então podes desde já ficar descansado, pois poderás desfrutar de uma bela refeição no restaurante do parque, totalmente integrado no paisagem e no ambiente ou, se preferires, podes sempre levar o teu "farnel" de casa e fazeres um belo pic nic num espaço com mais de 100m2 criado especialmente para esse efeito e inserido num pinhal, onde certamente a frescura e o ar puro não irão faltar, para que a tua refeição ainda possa saber melhor.

Por todas estas razões e mais algumas, não podes mesmo perder esta oportunidade de passares um dia completamente diferente do habitual, especialmente se ainda estás a gozar as tuas merecidas férias. Assim, vai já a https://www.facebook.com/radioqc/app_160430850678443 e fica a saber o que precisas de saber para que te habilites a ganhar um dos vários bilhetes que temos para te oferecer...

E para que te cresça já água na boca e fiques ainda com mais vontade de ir, partilhamos contigo um pequeno video ilustrativo de uma das actividades que é desenvolvida neste parque único.


PUB