Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA HUMBERTO SOTTO MAYOR NA RQC/VD


No próximo programa, dia 6 de Agosto a partir das 21h00, AO ENCONTRO DA POESIA, iremos ter em estúdio o poeta HUMBERTO SOTTO MAYOR que nos irá falar sobre os seus livros editados, e o mundo fadista...
HUMBERTO SOTTO MAYOR nasceu em Lisboa. Estudou no Liceu Gil Vicente e cursou Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico.

De muito novo, começou a escrever e a dedicar-me às artes. pintura, escultura, azulejaria e também vitral ao estilo Tiffanny.  Frequentou a Escola Superior de Belas Artes e teve aulas de escultura com mestre Soares Branco.

Esteve representado em diversas Exposições de pintura, gravou 9 discos de Fado, entrou em diversos programas de televisão e participou em vários programas de Fado na antiga Emissora Nacional.
Até á data já editou até agora 3 livros de Poesia. A saber: "QUADRI-LOGIA", "TEMPO DE GAIVOTAS" e "CANTOS E DESENCANTOS".
Conta com vários poemas seus,  editados em discos e o último ,"TEMPO DE GAIVOTAS", que dá o título ao livro, gravado há 3 anos pela Linda Leonardo.

PUB