Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PEDRO MOUTINHO: NOVIDADE RQC/VD


SE É NOVIDADE, PASSA NA TUA RÁDIO!

Que este Verão tem sido rico em novidades musicais isso não podemos negar. Contudo, não são só as músicas mexidas e de festa que tem surgindo nesta época quente de 2013. Também no fado se dá cartas, como é habitual, e uma das vozes considerada da "nova geração do Fado" lança mais um álbum que pretende não deixar ninguém indiferente.
"O amor não pode esperar" traz até ti 13 novos temas, entre os quais o single “Rua da Esperança”, composto por Amélia Muge, que é o cartão de visita deste álbum, em que as autorias são maioritariamente femininas.

Dos 13 temas que constituem o CD, nove são escritos por mulheres. Além de Amélia Muge, que assina outros dois, Pedro Moutinho canta quatro originais de Manuela de Freitas, um de Aldina Duarte e outro de Teresa Tarouca.

Outros autores são Fausto Bordalo Dias, “Eu tenho um fraquinho por ti”, Hermano Sobral, “Olhos estranhos”, Marcos Valle, “Preciso aprender a ser só”, e Tiago Torres da Silva, “Longe de ti”.

A produção e direção musical são de Carlos Manuel Proença, que também acompanha o fadista à viola, sendo os outros acompanhadores José Manuel Neto, na guitarra portuguesa, Daniel Pinto, no baixo acústico, e ainda a participação especial de Ricardo Dias, no acordeão, Gil Gonçalves, na tuba, e Luís Clode, no violoncelo.

E esta é mais uma novidade que não poderás deixar de escutar na tua rádio de todos os dias!

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!


PUB