Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MELÃO : NOVIDADE RQC/VD


E AS NOVIDADES MUSICAIS NÃO PARAM NA TUA RÁDIO DE TODOS OS DIAS!

Em 2004 "Coração de Melão" foi um dos grandes sucessos do artista e neste ano de 2013 vem apresentar-nos o single  "Hoje Estou de Volta". Quando falamos de Melão lembramo-nos de "Excesso" e neste verão a tua rádio quer isso e muito mais. Por isso vem brindar-te com mais uma novidade...

Melão nasceu em Angola na bela cidade de Luanda em 05 de Novembro de 1974, lá viveu durante um ano. Veio para Portugal, mais propriamente Lisboa aos dois anos de idade. Passou a sua infância e adolescência em Queluz. Aos 12 anos Melão integrou na área artística como bailarino fazendo espectáculos e dançando nas discotecas, passou toda a adolescência no meio artístico, aos 17 anos ganhou um campeonato nacional de dança, participou em vários programas de televisão vídeo clips. e no programa MTV club em vários países sempre como bailarino.

Em 1997 Melão já com 22 anos foi convidado pelo produtor dos excesso a fazer o casting para integrar no protejo.
Melão fez parte da primeira Boy Band portuguesa que, iniciou um protejo musical que segue as características das Boy Bands internacionais.

Os 5 elementos foram escolhidos num "casting". O grupo lançou o seu primeiro registo no final de 1997.

A canção "Eu Sou Aquele" foi logo um grande sucesso e o grupo  deu centenas de espectáculos. O álbum, editado pela Polygram, atingiu  o primeiro lugar do top português. Em 1999 é lançado o álbum "Até Ao Fim". O grupo esteve na ribalta durante três anos.

A seguir aos excessos Melão fica parado um ano para ferias, logo a seguir apresentador Jorge Gabriel e o relações publicas Tito Elbling convidam-no a fazer o seu primeiro disco a solo “ Coração de Melão “. Fazendo inúmeros espectáculos em Portugal e estrangeiros e entrevistas em rádios televisão e revistas, sendo a música coração de melão ainda recordada por todos! Em 2004 termina o projeto e nesse mesmo ano Melão participa no Big Brother Vip.

Logo a seguir Melão decide mudar o seu estilo musical e optar por Hip pop fazendo um disco de nome “ Melão” totalmente produzido e escrito por ele assim como gerindo ele próprio a sua agenda Portugal e decide desenvolver um negócio multi nível Monavie. Em 2013 Melão tem de novo a vontade de voltar ao meio artístico analisa o mercado e acha que na vida pessoal e profissional é altura ideal para o fazer, em conjunto com um amigo decidem produzir um novo disco.

Durante Julho de 2013 inicia o novo protejo EU !!! Estou de espectáculos. Este protejo durou até 2007 incluindo vários espectáculo em Portugal e estrangeiro.

O Melão decide retirar-se um pouco da musica no entanto desenvolve trabalho como relações publicas no site Portugal2night site sobre eventos e noite assim como em varias discotecas e eventos.
Altura em que se o mercado se torna mais complicado espectáculos então começou a tornar se inviável viver só do meio artístico e Melão decide tomar um rumo diferente na sua vida pessoal e profissional. E vai para o Brasil onde monta uma fazenda.
Em 2012 volta definitivamente para de volta …

E se é novidade, também já passa na tua rádio. Por isso mesmo, fica atento às emissões regulares da tua rádio e ouve o single do MELÃO.

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB