Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VIRA MILHO: NOVIDADE RQC


E MAIS UMA NOVIDADE CHEGA À TUA RQC/VD!

Desta feita, é um novo projeto musical, irreverente, popular, e muito divertido. Tem como nome Vira Milho e vai fazer, certamente, as delícias de todos neste Verão com a interpretação de 14 canções populares que, pelo humor, garante ser desde já um sucesso. 

Neste álbum de estreia, podemos recorrer a algumas canções que descrevem em poucas palavras o que pode escutar e o que poderá obter deste novo cd, ou seja, doses maciças de boa disposição e um convite à dança. “Treme treme o bum bum”, “Eu lembro bem”, “Faz-me um like”, “O meu carro é velho mas faz ran ran” ou ainda “A vaca é brava mas vou pegá-la” são apenas algumas canções que pode escutar, e de uma coisa pode ficar certo, vão ser as canções que irá escutar inúmeras vezes nas festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país.

Também esta novidade já podes ouvir na tua rádio preferida ao longo da nossa emissão diária. Por isso mesmo, se ainda não tiveste oportunidade de ficar a par desta novidade, está atento à tua rádio de todos os dias.

RQC SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB