Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

O MELHOR DOS NÉMANUS: NOVIDADE RQC/VD


E AS NOVIDADES NO TEU VERÃO DE 2013 NÃO PARAM!

Desde Peniche, local de onde são naturais os dois irmãos, que integram o projeto Némanus, apresentam uma nova musicalidade, um novo conceito, uma verdadeira lufada de ar fresco na música ligeira portuguesa e, por isto mesmo, a RQC/VD não lhes poderia ficar indiferente.

Némanus é sinónimo de uma fusão dos ritmos latino/africanos que com “traços” de dance music rapidamente se tornaram num dos fenómenos musicais mais relevantes dos últimos tempos. Detentores de um currículo impressionante, com centenas de apresentações ao vivo por todo o país e nas comunidades lusas, os Némanus editam em 2013 um álbum que reúne alguns dos seus maiores sucessos musicais.“O Melhor de” é muito mais que uma simples compilação de êxitos, é um álbum de celebração em que podemos escutar reedições de sucessos como: “Dançando kizomba”, “Paz Pás Funaná”, “Aiué do Roça roça”, “Funaná contigo”, “Némanus kuduro” ou “Cachupa com Berimbau”.

Em “O melhor de” podemos ainda ficar a conhecer três novos temas: “Faz comigo”, “Beijar na boca” e “Toma lá Funaná”, canções que se regem pelas linhas da diversão, musicalidade e sensualidade, tão próprios da música interpretada pelos Némanus, num novo cd que será sem qualquer dúvida um dos sucessos musicais desta estação.



E claro, se é novidade, passa na tua RQC/VD. Assim, fica atento à emissão regular da tua rádio preferida e, quando menos esperares, este novos temas já estão a entrar pelo teu ouvido adentro e, certamente, não lhes vais ficar indiferentes.

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!


PUB