Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MEIA VOLTA DE ÚRANO NA RQC/VD



NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 23 JULHO ÀS 21H00, O PROGRAMA AO ENCONTRO DA POESIA, VAI TER EM ESTÚDIO OS RESPONSÁVEIS POR "MEIO VOLTA DE ÚRANO". Um espetáculo onde poesia, música e dança se unem em homenagem à Mulher... A NÃO PERDER, PORQUE VAMOS TER BILHETES PARA OFERECER... 

  


"Meia Volta de Úrano" é um espetáculo poético-musical, baseado num poema original de Rui Malaquias, que aborda os sentimentos da Mulher madura.

Durante 1,20h é apresentado de forma intercalada o poema e 12 temas musicais em ritmos Jazz e Pop. Os temas são originais de João Madeira e Rui Malaquias e conferem ao espetáculo uma dinâmica contagiante. A peça pode ainda contar com apontamentos de dança contemporânea, através da participação de companhias ou escolas onde decorre o espetáculo, com exposições de pintura ou fotografia, sempre em torno do mesmo tema: a Mulher. Estas participações especiais estão a cargo de vários artistas oriundos ou radicados na zona, tendo como objetivo o envolvimento da comunidade local. 

"Meia Volta de Úrano" deu ainda origem a um livro de poesia.
 
Porquê "Meia Volta de Úrano"?
 
O Planeta Úrano descreve a sua órbita em torno do sol, em 84 anos. Meia volta corresponde à meia idade na Mulher..

Podem já saber mais informações no facebook oficial de "MEIA VOLTA DE ÚRANO" em https://www.facebook.com/meiavolta.urano

O espetáculo "MEIA VOLTA DE ÚRANO" já passou por vários locais do nosso país, Leiria, Sardoal, Pernes, Torres Novas, Chamusca, Santarém e desta vez no Seixal... Partilhamos contigo um trecho do que vais encontrar:


PUB