Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HUGO SAMPAIO NA RQC/VD


E AMANHÃ, Terça-feira, 30 de Julho de 2013, HUGO SAMPAIO vem à tua rádio de todos os dias para uma entrevista bem agradável conduzida por VITOR CUNHA entre as 18h e as 19h onde, entre outras coisas, se vai também antecipar tudo aquilo que se irá passar poucas horas depois na sua actuação na Quinta do Conde no âmbito das festas em honra de Nossa Senhora da Esperança, a partir das 22h e 30min.












Para que fiques desde já a conhecer um pouco do artista, aqui partilhamos parte da sua biografia.

De nome Hugo Silva Sampaio, nasceu no dia 31 de Julho de 1979, na Cidade de Santarém.

Licenciado em Animação Sociocultural, Mestre em Intervenção para o Envelhecimento activo Escola Superior de Saúde Leiria, formador na área de expressões, animação e métodos de intervenção social para jovens de risco e idosos.
A música e a dança são duas paixões que na sua voz vivem numa alma só. Durante alguns anos foi dançarino de competição dos Alunos de Apolo – Lisboa, lecionando nesta área em várias escolas na região do Ribatejo e Oeste.

Aluno de música durante alguns anos da acordeonista Eugénia Lima e Academia de música Eborense.
Teve a sua estreia em televisão no Alô Portugal da SIC Internacional em janeiro de 2011.

Em 2012 apresenta o seu 5 Trabalho discográfico - O teu olhar - com 14 temas sendo 13 letras de sua autoria e 7 músicas de sua autoria também.

Já este ano, apresenta mais um tema bem alegre e que satisfaz pequenos e grandes. Tem como titulo "Parapapa do amor" e aproveitamos para também partilhar contigo este mesmo tema.

PUB