Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DO JEITO QUE O POVO GOSTA: NOVIDADE RQC/VD


E as músicas novas deste Verão não param. Por isso mesmo, a RQC/VD traz para ti mais uma novidade que certamente não te será indiferente este Verão e que poderás escutar em qualquer arraial ou festa popular ou, claro, na tua rádio preferida. Tudo isto porque o público é unânime a aplaudir uma das bandas que há mais de 20 anos deixa na música portuguesa a sua marca indelével, como uma das mais aplaudidas. Os Bandalusa editam o seu novo álbum composto por originais e ao qual o título não deixa dúvidas algumas sobre o género musical em que se insere. “Do jeito que o povo gosta” mais que uma afirmação é uma constatação que é ao público que se deve deixar a seleção musical da sua preferência, e, neste caso, os Bandalusa são a 1ª escolha.

Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro. “Maria Tcha tcha tcha”, “Gosto de bombom”, “O destino marca a hora” ou ainda “A lua e a noite”, “Sem ti não viverei (more than i can say)” ou “Cair na gandaia” são apenas algumas dos temas que não vai demorar muito a saber na ponta da língua não deixando ninguém indiferente sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje, como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais.


Alguns destes temas, em especial o tema em destaque deste álbum, "Maria tcha tcha tcha", já passa na tua RQC/VD. Por isso mesmo, está atento às emissões reguladores e não fiques de fora de mais uma grande novidade deste Verão de 2013.

RQC/VD SEMPRE AO LADO DAS NOVIDADES!

PUB