Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE: DE 7 A 16 DE JUNHO



E faltam apenas 3 dias para que se iniciem aquelas que são as maiores e mais importantes festas do concelho de Sesimbra, a Feira Festa da Quinta do Conde!

No passado dia 23 de Maio, passaram pelo programa "A voz do MAP" alguns dos elementos pertencentes à grande comissão organizadora destas festas.
Entretanto, já tínhamos avançado no nosso facebook oficial com o cartaz, embora ainda não fosse oficial. Assim, a apenas 3 dias, aqui te apresentamos aquele que é cartaz oficial, os dias e as horas a que cada artista irá actuar naquele que será o centro das atenções do concelho de Sesimbra, e não só, entre os próximos dias 7 e 16 de Junho, o palco da Feira Festa da Quinta do Conde.






A RQC/VD, como é obvio, junta-se a esta grande festa e é a rádio oficial, marcando por lá presença todos os dias e fazendo vários directos entre tudo aquilo que se vai passando em todo o recinto da Feira Festa para que tu, que provavelmente nem sempre poderás marcar presença, fiques a par de tudo.
Está atento à emissão da tua rádio, ao site e ao facebook oficial e vai ficando a saber mais e mais sobre tudo o que se vai passar.
RQC/VD SEMPRE AO LADO DOS GRANDES EVENTOS!

PUB