Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PAULO DI LIMA & RENAN


A Junção de dois amantes da música sertaneja só poderia deixar este cenário mais interessante, levando todos que gostam ao delírio.

Paulo di Lima que de berço carrega consigo talento para composição e uma voz inigualável, que veio destacando-se em toda sua infância, e hoje traz neste trabalho sua emoção em letras que inovam, e destacam-se no meio musical.
 
Renan que por sua experiência de estrada e seu talento no palco, já esteve em grandes shows e participação em grandes eventos, vem para somar com sua segunda voz que faz a perfeita junção com Paulo di Lima para agitar o chão sertanejo levando a todos o melhor show.
 
Seus objetivos unidos, levou a Dupla a gravarem um trabalho que está rendendo um grande número de fãs e admiradores por onde passam, sempre deixando uma legião de seguidores que gostam o trabalho e das músicas desta Dupla.
 
Este novo CD "TOUR MULHERAMA" traz muitos sucessos inclusive a música "MULHERAMA", que já está tocando em todas as rádios do Brasil e sendo compartilhada em todas as redes sociais. Neste album também traz sucessos como "EU TÔ FILÉ DO BOI", VEM NÃO PARA", "FOLHAS SECAS, e muitos outros sucessos compostos por Paulo Di Lima.
 
Objetivo destes dois grandes músicos e amigos é conquistar seu espaço levando a todos o sertanejo de qualidade e identidade fazendo com que seus sonhos sejam alcançado com muita dedicação, e trabalho.
 
PAULO DI LIMA & RENAN são verdadeiramente a nova cara do sertanejo, letras românticas, festeiras, de todos os gostos para ninguém ficar parado!Com certeza esta Dupla vai agitar o chão Sertanejo!
 

PUB