Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIA 30 DE ABRIL, KÁSSIO NA RQC




A voz revelação de Portugal, considerado por muitos o Variações da Nova Geração...

Kássio conta com um percurso artístico bastante sólido, tanto nos espectáculos em Portugal como no estrangeiro, tendo já feito 2 tours pelos Estados Unidos, com uma terceira já confirmada.
 
Kássio ao longo dos últimos a tem sido um dos artistas revelação da Musica Portuguesa, que conquistou Estados Unidos, Brasil, Venezuela, França,
 
Tem sido notória a projecção de Kássio,nesses países tendo recebido já varias propostas para concertos nesses Países.
 
Derivado a sua imagem tem sido foco em alguns programas de Televisão e Rádios...
 
Segundo a critica do Público e da Imprensa, Kássio é um jovem cantor diferente, derivado ao seu visual, saindo assim da rotina artística, conquistando o interesse do público que cada vez se interessa mais pela carreira deste cantor.
 
Completamente Louco, referente ao ultimo Trabalho de Kássio “Sonha Sorri” foi o tema que deu a conhecer um pouco mais Kássio Grande Publico.
 
Para além do projecto a Solo, KÁSSIO neste momento dá voz a um outro projecto "àVariações" Tributo a António Variações, considerado por muitos os Variações da nova geração, cuja voz é excepcionalmente parecida com a de António Variações
 
Com este seu quarto disco, produzido por grandes profissionais da música em Portugal, está já no melhor caminho de sempre. 
 
2013 marca o retorno de Kássio ao cenário musical com os Singles:“ Saudades de Ti” e “Sozinho” tema que deu a conhecer um pouco mais Kássio Grande Publico.
 
KÁSSIO: INDUBITAVELMENTE, UM NOME A RETER NO PANORAMA MUSICAL PORTUGUÊS…


PUB