Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIA 22 ABRIL, ANA PORTUGAL NA RQC

"Abril, artistas mil", na próxima segunda-feira, 22 de Abril, irá estar no programa "TUDO PODE ACONTECER" uma grande voz, ela de nome ANA PORTUGAL a partir das 16h00... Contamos com a tua companhia de sempre em www.radioqc.com ou www.vozdesportiva.com.

 
Ana Portugal é a nova “Rainha da Festa” que chega agora ao Mercado Discográfico e que não deixará ninguém indiferente. Com esta Nova Artista entraremos numa viagem Nacionalmente Festiva através dos Ritmos da Musica Popular Portuguesa. Pegámos nas raízes originais e tradicionais da musica popular e sem nunca perder essa essência fizemos uma actualização para os dias de hoje. Ninguém ficará indiferente a esta linguagem cultural,tradicional e popular à qual chamamossimplesmente ALEGRIA.

Ana Portugal apresenta um álbum diferente intitulado “Dançar no Arraial”, cheio energia positiva e contagiante que foi construída totalmente a pensar nos bons momentos que estes temas trarão a quem os escutar.
 
Segundo a própria “Este será o realizar de um sonho e espero poder partilhá-lo com todos” De referir que neste primeiro Album Ana Portugal conta com a Produção Discográfica da Mar e Palco Lda e dos Estúdios LP que reuniram uma equipa de Profissionais 100% experientes e competentes no panorama Musical Português.  E agora… Vamos que a Festa é nossa e o que é Nacional é Bom...


PUB