Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DE LA VEGA UMA NOVIDADE RQC

 

Nascido a 11 Junho de 1992, cresceu os seus primeiros anos de vida na capital da Venezuela, Caracas.
 
Entre o seu nascimento e o seu início na vida musical, viveu e visitou várias cidades da Europa (Funchal, Costa de Caparica, Portimão, Madrid e Barcelona), tendo aproveitado a experiência que ganhou durante esta fase da sua vida, para ganhar maior conhecimento sobre a música latina na Europa.
 
Aos seus 16 anos de idade, começa a escrever as suas primeiras líricas baseadas em instrumentais de artistas internacionalmente conhecidos no mundo da música latina.

Nos 3 anos seguintes, decide apostar mais em sí melhorando e aperfeiçoando o seu flow, as suas líricas e a sua imagem, e nunca tirando do seu pensamento e coração a sua terra querida, Venezuela, usando-a como meio de inspiração nas suas músicas e vida.

Em Junho de 2012, após muito trabalho e dedicação, lança o seu primeiro single e videoclip oficial “De La Vega – Entrando en la Discoteca”.
 
Neste momento encontra-se a preparar o lançamento do seu albúm a solo, com a colaboração de outros artistas de outras áreas.

Seguindo sempre uma linha de pensamento com os ideais de trabalho, humildade e muita dedicação, segue trabalhando diariamente para alcançar o seu sonho, sem nunca esquecer o seu público e todas as pessoas que o apoian, que para ele são como uma Família Latina.


PUB