Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HELDER COSTA EM FESTA SOLIDÁRIA

Amigos, hoje, dia 05 de Dezembro vamos ter em estúdio HELDER COSTA no programa "Ao Cair da Tarde, para o início da noite" com o teu amigo Pedro Nobre a partir das 18h00...
Helder Costa é um pequeno empresário em nome individual no ramo da animação musical, infantil, aluguer de som e luz "HCSOM MÚSICA"; ANIMAÇÃO" TELF. 969717362. 

No dia 19 de Dezembro de 2012 pelas 15:00 e de acordo com os seus princípios de humanização irá oferecer por completo a festa à Pediatria do Hospital Garcia de Orta em Almada. 

No decorrer dos esforços por fazer algo diferente alguns artistas da musica nacional ofereceram-se para com a sua alegria e musica contagiar todos os ali presentes pelo que já confirmados irão ter o ALEX, MIGUEL GIZZAS, HELDER G, NIKITA, DAVID MATTOS e ANA RITTA

Assim como amigos jovens empresários ofereceram bolos, decoração e outros tantos miminhos para as crianças. Bom assim sendo parece-me que o único prémio que estes artistas podem receber, pois dinheiro também eu não tenho, seria a divulgação desta festa e dos seus nomes.

PUB