Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FELIZ ANO DE 2013!


O ano de 2012 está a chegar ao fim o que leva-nos a dizer que é tempo de balanço e reflexão sobre o projeto, ainda bebé, Rádio Quinta do Conde e Voz Desportiva. Como sabes o projeto tem como mentores/responsáveis Vitor Cunha e a Tininha, mas rapidamente vários amigos se juntaram a nós e cada dia que passa sentimos que estamos a caminhar na direção correta e a cumprir as metas estipuladas por nós próprios. Claro que ainda há muito para melhorar, mas isso acontece em qualquer rádio seja ela com mais ou menos maturidade.

Para 2013 temos muitas expetativas e com muita vontade de melhorar em alguns pontos que falhamos, como costuma dizer-se na gíria são com erros que aprendemos e crescemos, e nesse sentido também contamos com a tua ajuda para melhorarmos ao longo dos vários meses de 2013.

Temos várias novidades preparadas para ti e para por já em prática no início do novo ano. Mas ainda só podemos informar-te que iremos ter novos colaboradores que irão fazer-te mais companhia no teu dia-a-dia... Em breve dar-te-emos mais informações sejam através das emissões diárias, ou facebook ou site da tua rádio RQC/VD.  

Queremos agradecer a todos os que têm acompanhado, desde o nascimento, a rádio Quinta do Conde e posteriormente a rádio Voz Desportiva. O nosso obrigado por dares a conhecer a tua rádio pelos teus amigos e pelos mais de 760 gostos dados ao longo de 3 meses (quando foi lançado o facebook RQC - 1 de Outubro de 2012) e pela vossa amizade. Como temos vindo a dizer, um projeto de rádio só faz sentido se tiver amigos a ouvi-la e nisso temos agradecer-te pela companhia diária.

Por último, não menos importante, queremos agradecer ao esforço de todos os colaboradores da RQC/VD em porem este projeto de pé e fazer-nos acreditar que está a valer a pena.

A todos vós queremos desejar-te um excelente ano de 2013 com muita alegria, saúde e que consigam ultrapassar todas as barreiras que vão surgindo ao longo do ano. Já sabes que podes sempre contar connosco, seja nos bons e maus momentos. Agora vamos é preparar a festa porque este ano já está muito velho... VIVA 2013, VIVA A RQC/VD, VIVA A AMIZADE.

Beijos e abraços, 
Os vossos amigos
Vitor Cunha e Tininha

PUB