Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

APRESENTAÇÃO 3ª GALA FADO VOZ DO OPERÁRIO!

As Segundas acontecem sempre com o melhor da música portuguesa e no próximo dia 4 de Novembro de 2019 cumprimos aquela que já se está a tornar uma tradição no mês de Novembro, apresentar a Gala de Fado da Voz do Operário!

Iniciada em 2017, a iniciativa levada a cabo por uma das associações com mais História no distrito de Lisboa, a Associação Voz do Operário organiza mais uma edição da Gala de Fado anual que junta algumas das melhores vozes da actualidade no Fado e que destaca artistas e organizações ligadas ao Fado que de alguma forma se destacaram ao longo do ano.

No "Adega do Fado" de dia 4 de Novembro fazemos a antevisão do que vai acontecer no próximo dia 10 de Novembro no Salão Principal desta associação e contamos em estúdio com elementos da organização e também com dois fadistas que fazem parte do elenco fixo do espectáculo, HUMBERTO OLIMPIO e VÍTOR MIRANDA! Além de partilharem connosco a importância de participar nesta iniciativa, os fadistas conversam também sobre as suas experiências mais recentes no Fado e sobre a sua carreira.

Mais uma emissão com o melhor da música portuguesa a não perder, como sempre, com Augusto Jorge e Pedro Martins nos comandos.

Não percas!

PUB