Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ADEGA DO FADO AO VIVO COM LUÍSA FRAZÃO E ROSA BORGES JACINTO

As Segundas na tua rádio terminam sempre com o melhor da música portuguesa e no próximo dia 11 de Novembro de 2019 vai ser muito especial com mais uma edição ao vivo!

LUÍSA FRAZÃO e ROSA BORGES JACINTO são as fadistas convidadas para mais um "Adega do Fado ao vivo" que acontece já na próxima Segunda-feira. Com uma experiência longa no Fado, Luísa Frazão é uma voz natural de Lisboa que já gravou vários temas e tem actuações regulares em algumas casas de Fado. A sua carreira e os projectos mais recentes serão apenas alguns dos motes de conversa para mais uma noite que será muito interessante. Consigo traz a fadista Rosa Borges Jacinto que já esteve a cantar ao vivo em outras edições do "Adega do Fado".

A acompanhar estas duas vozes estarão os músicos MANUEL MAGNO (guitarra) e LUICANO MATOS (viola) que darão o toque final para que esta seja uma noite especial.

O convite para ouvir e participar a partir das 21h está feito! Augusto Jorge e Pedro Martins esperam por si em mais um "Adega do Fado".

PUB