Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESCRITORA ANA PAULA SOUSA

A escritora quintacondense ANA PAULA SOUSA vem até ao estúdio da RQC falar-nos sobre o  seu primeiro romance intitulado de "O SONHO DE UMA ADOLESCENTE". A não perder no programa "PASSA A PALAVRA" de Patrícia Rodrigues e Rita Silva a partir das 10h. Acompanhe tudo em www.radioqc.com


 A ESCRITORA  

Paula Sousa nasceu em Setúbal, no concelho de Palmela, Portugal, a 23 de Outubro de 1960. Licenciada em Qualidade Ambiental, no instituto Politécnico de Setúbal, deu início  à sua carreira  meteórica como escritora, com a escrita do seu primeiro romance "O sonho de uma Adolescente". Sendo este romance a sua primeira obra, é de salientar o apoio de amigos e familiares. A publicação deste livro teve como objectivo para a escritora tornar realidade gerando uma grande satisfação ao ver a obra publicada. E, para alegria dos seus apoiantes, promete a realização de outras obras.

 "O SONHO DE UMA ADOLESCENTE" 

 LANÇAMENTO  29 de Setembro de 2019 às 15h00
 LOCAL  União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde


"Por vezes, uma ideia, uma atitude, poderá mudar as nossas vidas. E nesse instante avassalador, tudo o que pensamos fazer, possuir, ou o que realmente adquirir, será o recomeço de uma nova vida ou sonho com muita determinação, e com todo o seu futuro pela frente, esta jovem determinada conseguiu elevar-se na vida profissionalmente, pessoalmente, e nesta realidade Ana conhece o verdadeira amor. Porém acabar por ficar sem Carlos o seu grande amor devido a um fatídico acontecimento da própria vida. Mulher guerreira que se tornou nunca baixando os braços com sua sogra agarra sua vida e a leva por diante até porque fica com um descendente de Carlos, que será a consolação das duas mulheres a partir daquele momento".


Se não tiveste oportunidade de ouvir o programa em directo, ouve tudo agora!

PUB