PUB

Slider[Style1]

publicidade

Style4

publicidade

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Aurea dá início à Temporada 2019/2020 do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, em dose dupla, nos dias 20 e 21 de Setembro, a partir das 21h30. 

Dona de uma voz inconfundível, que tem somado sucessos na última década, Aurea apresenta "Confessions", o quarto disco de originais, editado em 2018, com novos ambientes sonoros, e que marca uma viragem na carreira. A cantora, intérprete e compositora registou em dez faixas algumas das histórias contadas por pessoas que fizeram ou fazem parte da sua vida.

O single de apresentação, Done With You, tem autoria de Carolina Deslandes, que sem saber escreveu uma letra que encaixou perfeitamente no álbum, e que contou, uma vez mais, com assinatura de Rui Ribeiro, músico, maestro e compositor. Aurea apresentou o seu primeiro álbum em 2010, alcançando em poucos meses o top nacional de vendas, posição que manteve durante nove semanas consecutivas, e que lhe valeu um galardão de dupla platina. O primeiro single, Busy (For Me), foi ainda um dos temas mais tocados nas rádios nacionais em 2011.

Gravado a 18 de novembro desse ano, o registo Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios conquistou o disco de ouro no dia do lançamento e, mais tarde, também o de dupla platina. 2011 acabou por ser um período de crescimento e de reconhecimento para Aurea, que foi nomeada nas categorias de Melhor Música, Revelação do Ano e Melhor Intérprete Individual dos Globos de Ouro, conquistando o último galardão. Venceu também o Best Portuguese Act, nos MTV Music Awards.

Em 2012, lançou o single Scratch My Back, do seu segundo álbum, Soul Notes, que atingiu de imediato a marca de platina. Quatro anos depois apresentou Restart, produzido por Cindy Blackman e Jack Davies, e gravado em Las Vegas. O álbum marcou a sua estreia como compositora, assinando as faixas Hold Me In Your Arms e Saint and Sinners.

Os espectáculos de Sexta e Sábado destinam-se a toda a familia e têm o custo único de 15€ por pessoa. Compre o seu bilhete a partir de dia 11 de Setembro no local do espectáculo e não vale a pena tentar reservar, para estes concertos essa opção não está disponível.

Apresse-se porque os bilhetes vão esgotar!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga