Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO PAULO TEM NOVO ÁLBUM!

Depois de comemorar os seus 50 anos de carreira, Marco Paulo está de regresso ao palco grande da música portuguesa com o lançamento de mais um álbum!

Este é um dos cd's mais aguardados dos últimos tempos é o resultado de uma criteriosa pesquisa e selecção musical, recaindo a sua opção em temas que foram já interpretados por alguns dos mais conceituados nomes da música internacional, como é o caso de Julio Iglesias, Roberto Carlos, Luís Miguel, Amália Rodrigues ou Pedro Abrunhosa. Neste regresso aos estúdios de gravação, Marco Paulo fez-se acompanhar por alguns dos mais conceituados músicos como é o caso de Pedro Azevedo, César Nogueira, João Português ou Ângelo Freire na guitarra portuguesa, sob a direcção musical de Walter Rolo e Lino Guerreiro. 

No CD em nome próprio, Marco Paulo recupera as sonoridades orgânicas e acústicas que conferem a estas canções uma personalidade única. Um magnetismo e carisma muito próprio que torna as suas interpretações únicas, plenas de profundidade e emoção como só a voz Marco Paulo é capaz de transmitir.

Neste novo álbum é de destacar o dueto com Raquel Tavares no tema "Abraça-me (Abrazame)", a poderosa e emotiva canção "Para os braços de minha mãe", "Como é grande o meu amor por você", "O amor (El amor (La tendresse))" ou ainda "Coração ferido (Traigo el corazon herido)" e "Com que voz". Um novo CD onde estão também incluídos dois tema inéditos "O mundo lá fora" e "Tempo de partir". 

Uma interpretação e uma orquestração exímias, caracterizam o mais recente CD de um dos maiores ícones musicais do nosso país – Marco Paulo.

O álbum já está à venda numa loja perto de si. Não o deixe fugir!

PUB