Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTORA NEUSA SESSA NA RQC!

No próximo "FORA DE PALCO" SANDRA FERRO vai receber em estúdio a cantora e compositora NEUSA SESSA que vem de Benguela (Angola) para falar sobre o seu percurso musical e não só... A não perder a partir das 21h em www.radioqc.com.


Jenoveva Tchambula Sesa Kayumbuca nascida em 12 de Abril de 1996, nacionalidade angolana, natural de Benguela, cantora e compositora de nome artístico NEUSA SESSA, começou a cantar desde a tenra idade. 

Em 2010, com 14 anos fez parte do grupo coral e cantava nos cultos principais da sua igreja. 
Começou profissionalmente a sua carreira musical em 2012 cantando pela primeira vez no palco do Cine Kalunga (Benguela) no show do cantor brasileiro Belo e Anselmo Ralph. 

Em 2014, participou e venceu a 3ª edição do concurso da radio Benguela “Benguela Gentes & Musicas”. 

Pela produtora B. Max ainda gravou uma música com o titulo “Preciso encontrar” para o projeto Livonghadas do cantor Livongh. 

Em 2015, participou no concurso “The voice Angola” realizado na África do Sul, fez parte da equipa do mentor Dji Tafinha chegando até as galas ao vivo (meias finais). 

Em 2016, fez o lançamento oficial de duas músicas com os títulos “Cantar um conto” e “Nostalgia da aliança” pela produtora Dyval Entretenimento. 

No ano a seguir em 2017 fez o lançamento da música “To sing ft. Two Strong ft. Dj HP” pela produtora HP e o tema “Tão bom” pela produtora Sons do Kubico. 

Em Janeiro de 2018 faz o lançamento oficial do vídeo da música "To Sing", no canal do youtube de Sidney TV a sua tv online. E em Maio recebeu o premio de melhor interprete feminina 2017 na categoria Música no Evento Moda Benguela. 

Em 2019, começou o ano com um projeto Concerto Acústico Intimista, proposta do Cinema Cinemax (Xyami – Benguela), realizado todas as últimas quintas-feiras de cada mês e tem tido um convidado especial. E no presente mês de Junho ganhou o premio de melhor Interprete Feminino 2018 na categoria Música no evento Benguela Fashion Show. 

Neste momento está a trabalhar em novos projetos.

PUB