Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PINHAL NOVO NIGHT RUN | 13 JULHO


Depois de um enorme êxito em 2017 e 2018 com a participação de mais de 1100 atletas, está de volta o Pinhal Novo Night Run!

Em 2019, esta competição que integra o calendário das provas desportivas nacionais de atletismo vai ser disputada no dia 13 de julho, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca. Esta 3.ª edição da prova de atletismo - que integra uma Corrida de oito quilómetros e uma Caminhada de quatro quilómetros - tem partida agendada para as 21h30, na Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores, em Pinhal Novo.

Pode consultar a informação completa sobre a prova clicando aqui

As inscrições devem ser efectuadas online, clicando aqui. Em caso de dificuldade, deverá proceder da seguinte forma: faça uma transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 0008 9642 6480 5. De seguida, deverá enviar os seus dados de inscrição (prova, nome, data de nascimento, clube (opcional), distância, telefone, tamanho t-shirt) para o e-mail inscricoes@xistarca.pt , anexando o comprovativo da transferência bancária.

Aberta a todos os interessados, maiores de 18 anos, a Pinhal Novo Night Run disponibiliza aos participantes um kit composto por uma t-shirt técnica, um saco/mochila, um dorsal, o chip (10km) e a medalha finisher.

Participe!

PUB