Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NA BOA: O NOVO ÁLBUM DE TANYA!

Ribatejana de Vila de Franca de Xira, TANYA regressou à música a solo em 2017 e desde então não parou de lançar músicas e álbuns novos! 2019 é a vez de "NA BOA" chegar ao mercado e invadir as prateleiras de bom ritmo.

Composto por 13 temas, com destaque para MESMO ASSIM que dá corpo ao novo videoclip, este é um álbum onde Tanya volta a apresentar a sua voz forte e quente que não vai deixar ninguém indiferente e que reflecte o seu crescimento pessoal e profissional
A menina que começou na música numa festa da escola a cantar "La Vie en Rose" de Edith Piaf, chega agora à música portuguesa com ritmos bem diferentes.

Foram 5 o número de anos que se manteve afastada da música, mas o "bichinho" esteve sempre lá. Com o desaparecimento do seu pai em 2015 começou a amadurecer a ideia de voltar a gravar, homenageando assim a sua memória e indo de encontro ao seu último pedido, pois o seu maior sonho era o regresso da filha à ribalta. Começou por apresentar dois temas, SOZINHA e APENAS MAIS UMA da autoria de Elton Ribeiro, que agora são também grandes destaque neste "Na Boa".

Muitos são os motivos para adquirir e ouvir este álbum do inicio ao fim, também na rádio de todos os dias.


  ALINHAMENTO:  
  1. Na Boa
  2. Escapadinha
  3. Sozinha
  4. Porque sou latina
  5. Mesmo assim
  6. Estou pronta
  7. Que Deus te castigue
  8. Apenas mais uma
  9. O que é que aconteceu
  10. Vai devagar
  11. Do jeito que eu quero
  12. Chora Boy
  13. Sozinha (Remix)

PUB