Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JORGE PAULO APRESENTA NOVO SINGLE


O cantor Jorge Paulo, residente na Quinta do Conde (concelho de Sesimbra) tem uma carreira na música há 30 anos, inicialmente foi alcunhado de “Elvis Português“, o que chegou a praticamente todos os órgãos de comunicação social.

Por falta de incentivos na sua carreira profissional e por motivos pessoais, o seu nome artístico deixou de ser falado, mas nunca baixou o braços, continuou a tocar e a cantar em outro registo musical.

Neste ano de 2019, surgiu-lhe  a oportunidade de regressar à panorâmica musical e vem apresenta-nos o single que já pode ser ouvido na RQC - Rádio Quinta do Conde e em breve vai apresentar-nos o videoclip.

Para breve conta apresentar o novo CD, apesar de não ter o apoio de uma editora, mas por sua iniciativa própria e ajuda de todos espera conseguir voltar a vingar no mundo da música. 

 NOTAS 
  • 1993 - Primeiro álbum ainda em vinil “Férias na Jamaica”
  • 1995 - Seleção nacional RTP, programa televisivo onde eram selecionados os participantes ao festival da canção
  • 1995 - Participação no espetáculo alusivo aos 35 anos de carreira do Trio Odemira realizado no teatro São Luís em Lisboa e gravado pela RTP
  • 1996 - Segundo álbum “Tarde demais”
  • 1996 - Participações no programa “SIC dez horas” com a apresentação de júlia Pinheiro
Ao longo dos anos percorreu diversos países da Europa, indo ao encontro das comunidades portuguesas, arquipélagos da Madeira e Açores. Esteve também em uma tourné pelo Canadá e USA juntamente com a grandiosa Cidália Moreira onde foi denominado “The portuguese Elvis”. Por essa altura foram realizadas participações em programas de rádio e TV com expressão portuguesa.

Hoje surge a oportunidade de voltar, juntamente com Ricardo Verdelho (autor, compositor, produtor), com o qual foi criado o tema “Palavras que nunca mais vou dizer”.

PUB