Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MIGUEL DE PAIVA NA RQC!

No próxima programa "FORA DE PALCO" Sandra Ferro vai receber em estúdio o cantor MIGUEL DE PAIVA que vem falar-nos do seu trabalho mais recente "FESTA". A não perder a partir das 21H.


BIOGRAFIA

Miguel de Paiva inicia a sua carreira ainda nos anos 90 e gravou no total 4 álbuns com videoclipes que passaram em vários programas nacionais. Participou em muitos programas da TV, tais como Sextas-Mágicas, Mundial Somos Nós, Aqui Portugal, Querida Júlia, Praça da Alegria, Portugal no Coração, A Vida é Bela, Olá Portugal, Sic10horas, Grandes Manhãs, Olhó Baião. Foi entrevistado por quase todos os media nacionais. 

Depois do álbum de estreia, VOU AMAR, com a etiqueta de Helena Cardinalli, o segundo álbum, DAR ABRAÇOS, que remonta a 2003, teve uma divulgação em glória. 

2004 foi o ano da consagração. Miguel de Paiva e Nucha foram coroados pelo público e pelo júri presente Rei e Rainha da Canção, no Teatro Maria Victória, no Parque Mayer entre 12 artistas finalistas dum certame que movimentava o meio discográfico português. 

A consagração foi feita em março de 2005. No ano seguinte, os eleitos em 2004 entregaram o troféu, respetivamente, aos artistas Beto e Romana. (entrega do troféu em 2006). 

Quatro anos depois foi a vez da edição do álbum RAIOS DE TEMPESTADE. Através de novas sonoridades e instrumentos de raiz portuguesa o álbum agradou à crítica e teve êxito nas rádios. 

Autor, compositor, produtor de músicas de vários artistas, historiador, autor de crónicas sociais e temáticas, apresentador d`O PROGRAMA DO MIGUEL com artistas nacionais, professor de Humanidades, relações públicas de artistas, escritor de biografias e estudos sobre a História de Portugal, Miguel de Paiva chega, de novo, ao encontro do seu público. Nos últimos anos tem feito várias apresentações televisivas e espetáculos (ver Canal youtube- Miguel de Paiva-Cantor) com alguns temas partilhados pelo mundo inteiro, tendo público que acompanha o seu trabalho nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Venezuela, Grécia, Suiça, Finlândia, Rússia, Luxemburgo, França, Bélgica e Espanha. E chegou a vez de voltar aos estúdios, em 2014 e 2015, para apresentação de dois singles promocionais: Vem Amar e Promessas Perdidas. 

Em 2016, Portucale, Vai Portugal torna-se um sucesso do mundo português e emblema da Seleção do Euro 2016 donde Portugal sai vitorioso. Um dos poucos temas apresentados em TV sobre Portugal e as nossas tradições que caminhou com a vitória do nosso país no campeonato europeu. 2016 é o ano da TOUR Portucale, Vai Portugal com uma agenda de espetáculos pelo mundo português, comunidades e públicos de Espanha, Brasil, Grécia, Turquia e Rússia. A internacionalização do cantor que leva os sons de Portugal pelo mundo inteiro. 

Ainda em 2016 (já no final do ano) apresenta A NOITE VAI SER NOSSA que mostra a nossa Lisboa para o mundo inteiro. O tema é sucesso e dos mais acarinhados pela crítica e inegra, por isso, o Álbum FESTA. 

Em 2017 apresenta CORAÇÕES PARA TI com arranjos do mentor da melodia de HÁ DIAS ASSIM que Filipa Azevedo levou à Eurovisão, e torna-se uma música emblemática do Amor com o cenário de Sintra como fundo. Eternizou-se como a balada do dia dos namorados. Neste ano grava o primeiro dueto, com a grande voz feminina, Manuela Bravo, representante de Portugal na Eurovisão em 1979 com SOBE SOBE BALÃO SOBE. VOAR NUM BALÃO é sucesso de rádio. 

Em 2019 SÓ SEI SER FELIZ é o mote para o novo álbum. O 4º álbum começa a desenhar-se. Em grande estilo e sempre com os singles nos tops nacionais das rádios portuguesas. Nasce o Álbum “ FESTA”. E a FESTA já começou nas rádios e nas tvs. 

DISCOGRAFIA DO ARTISTA, REI DA CANÇÃO DE PORTUGAL 
2004 Temas sempre com letra e música da autoria de Miguel de Paiva. 
2000 1º Álbum –“Vou Amar”
2003 2º Álbum- “Dar Abraços”
2009 3º Álbum- “Raios de Tempestade” 
2019 4º Álbum- “Festa”

PUB