Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTA DAS CHAGAS 2019


Já é uma tradição na vila de Sesimbra e em 2019 não vai ser diferente. Está aí mais uma edição da Festa das Chagas, que decorre associada às celebrações religiosas em honra do Senhor Jesus das Chagas. De 26 de Abril a 12 de Maio, muitos vão ser os motivos para participar nesta festa!
A grande novidade deste ano é um novo recinto, na zona do terminal rodoviário, e um novo figurino, do qual se destaca um palco com um cartaz musical bastante diversificado, que reúne nomes como Cuca Roseta, Mia Rose ou os HMB.

Haverá a habitual zona de divertimentos, uma área destinada a tasquinhas do mar, com gastronomia à base do peixe e mariscos de Sesimbra, dinamizada por associações locais, esplanada, stands de entidades ligadas ao mar e às pescas e um espaço da Câmara Municipal, com promoção da marca Sesimbra e Yes Sesimbra.

A festa começa na noite de 26 de abril e decorre até 12 de maio, dia em que será lançada, no stand da Câmara Municipal, a Quinzena Gastronómica Sesimbra é Peixe. No primeiro dia há concerto de HMB e no dia 4 de Maio, Feriado Municipal, sobe ao palco Cuca Roseta, uma das grandes vozes do fado. Mia Rose, Eterna Galé, Orquestra Ligeira do Exército, uma grande noite de fado, uma noite dedicada ao folclore e uma noite com DJ completam o cartaz do palco da Festa.

Pelo recinto haverá animação de rua com Grupeto do Coreto, Bom dia Alegria e os Tocadores do Comércio. Neste período haverá também várias actividades associadas ao mar fora do recinto, tais como a primeira etapa da Taça de Portugal de Fotografia Subaquática, uma parceria entre a Câmara Municipal e a Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas. 

Participe porque a entrada é totalmente gratuita!

PUB